Jump to content
Join the POSCON Public Discord Server! ×

Tours no Brasil???


CarlosZeituni

Recommended Posts

Opa Pessoal, beleza?

Não sei quem é o responsável pelos contatos da nossa divisão com a cabeça da Poscon, mas porque não propomos tours aqui no Brasil apra estimularmos a galera a voar? 

Criei um tour de Helicóptero para a Ivao e deu muito certo. Se houver interesse, me disponho a fazer alguns tours para ser proposto a POSCON (em português e em inglês).

Abraços, 

Carlos Zeituni

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 1/10/2022 at 5:19 PM, CarlosZeituni said:

Opa Pessoal, beleza?

Não sei quem é o responsável pelos contatos da nossa divisão com a cabeça da Poscon, mas porque não propomos tours aqui no Brasil apra estimularmos a galera a voar? 

Criei um tour de Helicóptero para a Ivao e deu muito certo. Se houver interesse, me disponho a fazer alguns tours para ser proposto a POSCON (em português e em inglês).

Abraços, 

Carlos Zeituni

Rapaz, seria uma ótima ideia hein!

Pelo que andei lendo, eles ainda não implementaram as divisões. O que acaba tornando um pouco difícil colocar esse tipo de plano em prática. Me parece que a criação das DIV é algo que está bem próximo de ocorrer.

 

Vou ver se no fórum internacional, alguém já demonstrou essa curiosidade sobre Tours. Já já posto o link aqui, se tiver.

Tópico de 2019...mas parece que eles devem trabalhar em algo sobre Tour e "medalhas"

 

Edited by Juvenal 1025243
Link to comment
Share on other sites

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and Guidelines.