Jump to content
Join the POSCON Public Discord Server! ×

Juvenal 1025243

Controllers
  • Posts

    268
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Juvenal 1025243 last won the day on October 8 2022

Juvenal 1025243 had the most liked content!

Personal Information

  • Discord ID
    Juvenal Gomes#1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Juvenal 1025243's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • Well Followed Rare
  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

12

Reputation

  1. until
    Sector: SBBS.SBBS.SBBS.BS1Booking for SBBS.SBBS.SBBS.BS1 created on the POSCON HQ.
  2. Hey Victor, hello! You must to know the @Claudio 1030505. He is the division manager of Venezuelan Division! ? Be welcome to POSCON!
  3. until
    Sector: SBAZ.SBAZ.SBAZ.AZ1Booking for SBAZ.SBAZ.SBAZ.AZ1 created on the POSCON HQ.
  4. until
    Sector: SBBS.SBXD.SBXD.XD1Booking for SBBS.SBXD.SBXD.XD1 created on the POSCON HQ.
  5. Ótimo vídeo, Natan! É sempre bom ver tutorial das ferramentas da POSCON pela internet! Muito obrigado pelo apoio! Obs: este é o forum internacional da POSCON. É necessário que as postagens aqui sejam em inglês! =D = = = = = == Great video, Nathan! It's always good to see POSCON tools tutorial on the internet! Thank you very much for your support! Note: this is the POSCON international forum. Posts here must be in English! =D
  6. until
    Sector: SBRE.SBRE.SBRE.RE1Booking for SBRE.SBRE.SBRE.RE1 created on the POSCON HQ.
  7. until
    Sector: SBBS.SBBS.SBBS.BS1Booking for SBBS.SBBS.SBBS.BS1 created on the POSCON HQ.
  8. Propósito Este documento visa padronizar os procedimentos para as operações das antenas VHF do ACC Curitiba no âmbito da POSCON Brazil. Vale lembrar que, devido a característica do tráfego presente, tais configurações previstas neste documento poderão ser alteradas a critério do controlador; desde que o serviço prestado não sofra prejuízo. Os procedimentos descritos aqui são suplementares aos procedimentos aplicados pelo DECEA. Abrangência Estes procedimentos devem ser observados e aplicados a todos os membros que estiverem operando no ACC CW, especialmente ao ATC, mas não exclusivamente. Desvios Procedimentais Situações excepcionais, ou incomuns, podem necessitar de desvios procedimentais, ou procedimentos complementares aos relacionados a seguir. Para tais situações, é extremamente importante que se utilize o bom senso para que se encontre a solução mais adequada.
  9. Propósito Este documento visa padronizar os procedimentos para as operações das antenas VHF do ACC Amazônico no âmbito da POSCON Brazil. Vale lembrar que, devido a característica do tráfego presente, tais configurações previstas neste documento poderão ser alteradas a critério do controlador; desde que o serviço prestado não sofra prejuízo. Os procedimentos descritos aqui são suplementares aos procedimentos aplicados pelo DECEA. Abrangência Estes procedimentos devem ser observados e aplicados a todos os membros que estiverem operando no ACC AZ, especialmente ao ATC, mas não exclusivamente. Desvios Procedimentais Situações excepcionais, ou incomuns, podem necessitar de desvios procedimentais, ou procedimentos complementares aos relacionados a seguir. Para tais situações, é extremamente importante que se utilize o bom senso para que se encontre a solução mais adequada.
  10. until
    Sector: SBBS.SBBS.SBBS.BS1LIVESTREAM -> https://youtu.be/J1dczXfYHsQ
  11. Propósito Este documento visa padronizar os procedimentos para as operações das antenas VHF do ACC Brasília no âmbito da POSCON Brazil. Vale lembrar que, devido a característica do tráfego presente, tais configurações previstas neste documento poderão ser alteradas a critério do controlador; desde que o serviço prestado não sofra prejuízo. Os procedimentos descritos aqui são suplementares aos procedimentos aplicados pelo DECEA. Abrangência Estes procedimentos devem ser observados e aplicados a todos os membros que estiverem operando no ACC BS, especialmente ao ATC, mas não exclusivamente. Desvios Procedimentais Situações excepcionais, ou incomuns, podem necessitar de desvios procedimentais, ou procedimentos complementares aos relacionados a seguir. Para tais situações, é extremamente importante que se utilize o bom senso para que se encontre a solução mais adequada.
  12. until
    Sector: SBRE.SBRE.SBRE.RE1Livestream on https://youtu.be/B8HHjpt4w7Y
  13. Propósito Este documento visa padronizar os procedimentos para as operações das antenas VHF do ACC Recife no âmbito da POSCON Brazil. Vale lembrar que, devido a característica do tráfego presente, tais configurações previstas neste documento poderão ser alteradas a critério do controlador; desde que o serviço prestado não sofra prejuízo. Os procedimentos descritos aqui são suplementares aos procedimentos aplicados pelo DECEA. Abrangência Estes procedimentos devem ser observados e aplicados a todos os membros que estiverem operando no ACC RE, especialmente ao ATC, mas não exclusivamente. Desvios Procedimentais Situações excepcionais, ou incomuns, podem necessitar de desvios procedimentais, ou procedimentos complementares aos relacionados a seguir. Para tais situações, é extremamente importante que se utilize o bom senso para que se encontre a solução mais adequada.
  14. until
    Sector: SBBS.SBBS.SBBS.BS1Booking for SBBS.SBBS.SBBS.BS1 created on the POSCON HQ.
  15. until
    Sector: SBCW.SBXP.SBXP.XP1Booking for SBCW.SBXP.SBXP.XP1 created on the POSCON HQ.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and Guidelines.